Um galho grande de uma arvore caiu no meio da rua Euclides da Cunha em Campo Grande. Os moradores acreditam que foi a força do vento da madrugada derrubou o galho.  Um deles afirma que já ligou para vários locais e até agora o ganho está caído.

De acordo com os moradores as arvores desse espaço estariam condenadas por estarem muito velhas. O galho está entre as ruas Hermelita de Oliveira Gomes e Zézé Flores, no bairro Santa Fé. Por conta do horário o transito não está muito prejudicado no local.  Dois policiais do Batalhão de Trânsito chegaram a comparecer ao local, mas foram embora.

Segundo o estagiário de 21 anos, José Henrique, por volta das 7h30 da manhã ele começou a ligar para vários lugares em busca de uma resolução do problema.

 “Primeiro eu liguei para a Enersul por conta da rede elétrica, mas eles disseram que não poderiam fazer nada. Depois eu liguei para os Bombeiros, que vieram e cortaram os galhos, mais afirmam que a remoção só por conta da Sesop (Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas) que eu já entrei em contado e agora estou esperando”, afirma o jovem.

Até o momento dessa reportagem o galho da arvore continua no solo.