Geral

Galho cai no meio da rua Euclides da Cunha e morador reclama da demora para retirada

Um galho grande de uma arvore caiu no meio da rua Euclides da Cunha em Campo Grande. Os moradores acreditam que foi a força do vento da madrugada derrubou o galho.  Um deles afirma que já ligou para vários locais e até agora o ganho está caído. De acordo com os moradores as arvores desse […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 11h51

None
1039812503.jpg

Um galho grande de uma arvore caiu no meio da rua Euclides da Cunha em Campo Grande. Os moradores acreditam que foi a força do vento da madrugada derrubou o galho.  Um deles afirma que já ligou para vários locais e até agora o ganho está caído.


De acordo com os moradores as arvores desse espaço estariam condenadas por estarem muito velhas. O galho está entre as ruas Hermelita de Oliveira Gomes e Zézé Flores, no bairro Santa Fé. Por conta do horário o transito não está muito prejudicado no local.  Dois policiais do Batalhão de Trânsito chegaram a comparecer ao local, mas foram embora.


Segundo o estagiário de 21 anos, José Henrique, por volta das 7h30 da manhã ele começou a ligar para vários lugares em busca de uma resolução do problema.


 “Primeiro eu liguei para a Enersul por conta da rede elétrica, mas eles disseram que não poderiam fazer nada. Depois eu liguei para os Bombeiros, que vieram e cortaram os galhos, mais afirmam que a remoção só por conta da Sesop (Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas) que eu já entrei em contado e agora estou esperando”, afirma o jovem.


Até o momento dessa reportagem o galho da arvore continua no solo.


Jornal Midiamax