Fundação de Cultura lança seleção para apresentador do MS Canta Brasil 2013
A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul divulgou nesta terça-feira (19), no Diário Oficial do Estado, o edital de seleção de apresentador para as edições do projeto “MS Canta Brasil – 2013”. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de abril através dos Correios. Os interessados devem encaminhar ficha […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul divulgou nesta terça-feira (19), no Diário Oficial do Estado, o edital de seleção de apresentador para as edições do projeto “MS Canta Brasil – 2013”.
As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de abril através dos Correios. Os interessados devem encaminhar ficha de inscrição (disponível no edital), currículo, duas fotos profissionais em jpg (resolução mínima de 300dpi) e um DVD com atuações como apresentador (a) ou performance simulada, além de cópias de documentos pessoais. Os profissionais de Comunicação Social devem enviar também cópia de registro profissional (DRT).
A Fundação de Cultura nomeará uma Comissão Especial de Seleção formada por seis membros da área cultural, servidores públicos estaduais ou não. A lista será divulgada no Diário Oficial. Todo o processo será realizado na Sala de Reunião do Gabinete da própria Fundação e é aberto ao público.
A Comissão de Seleção avaliará os concorrentes, considerando os seguintes aspectos: apresentação, postura, desenvoltura; dicção e clareza na apresentação textual; comunicabilidade e dinamismo.
O profissional selecionado será contratado para a realização do MS Canta Brasil nos dias 7 de abril, 5 de maio, 4 de agosto, 1º de setembro e 10 de novembro, sempre aos domingos, recebendo um cachê no valor bruto de R$ 400,00 por edição.
O projeto MS Canta Brasil é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul que prevê apresentação de shows com artistas de renome nacional e de destaque em Mato Grosso do Sul na Arena do Parque das Nações Indígenas. O objetivo é homenagear os estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração artística.
Desde que o MS Canta Brasil foi inaugurado, em outubro de 2007, já se apresentaram no evento 39 nomes da música sul-mato-grossense: Chalana de Prata, Tropeiros da Querência, Bojo Malê, Jerry Espíndola, Jucy Ibañez, Olho de Gato, Carlos Colman, Geraldo Espíndola, Filho dos Livres, Marcelo Loureiro, Guilherme Rondon, Bêbados Habilidosos, Bando do Velho Jack, Agemaduomi, Velho do Rio, Lia Mayo, Grass, Balaio Jazz, Simona, Léo Verão e Daniel Freitas, Zézinho do Forró, Delay, Curimba, Sampri, Aldeia Black, Muchileiros, Mandioca Loca, Gideão Dias, Jeniffer Magnética, Marina Dalla, Dimitri Pellz, Guga Borba, Hermanos Irmãos, Gustavo Vargas, Vinil Moraes, Black Tie, Dombraz e Gilson Espíndola.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.