Geral

Fundação credencia imprensa para cobrir jogos do Corumbaense no Arthur Marinho

A Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) vai credenciar a imprensa para os jogos do Corumbaense Futebol Clube no estádio Arthur Marinho. Os profissionais que trabalharão nas partidas dos dias 16, 20 e 24 de fevereiro, contra o Sete do Setembro, Águia Negra e Naviraiense, respectivamente, devem procurar a sede da Fundação – localizada no […]

Arquivo Publicado em 15/02/2013, às 09h57

None

A Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) vai credenciar a imprensa para os jogos do Corumbaense Futebol Clube no estádio Arthur Marinho. Os profissionais que trabalharão nas partidas dos dias 16, 20 e 24 de fevereiro, contra o Sete do Setembro, Águia Negra e Naviraiense, respectivamente, devem procurar a sede da Fundação – localizada no Ginásio Poliesportivo – munidos com ofício informando o veículo de comunicação para qual prestarão o serviço.


A Funec funciona das 8h às 11 horas e das 14h às 17 horas. O professor David Vital, diretor-executivo da Fundação de Esportes, será o responsável pelo credenciamento, que é obrigatório para acesso ao campo de jogo, estacionamento interno do estádio e cabines de imprensa. Maiores informações podem ser obtidas no telefone 3231-6638.

Jornal Midiamax