Aproximadamente dois mil funcionários da área de enfermagem da Santa Casa de Campo Grande correm o risco de passar as festas de fim de ano sem receber seu 13°. Isso porque, segundo informações, até o momento a Prefeitura da Capital ainda não repassou o valor de 6,5 milhões para o pagamento dos funcionários.

Segundo o presidente do Sindicato de Enfermagem do Estado de , Lazaro Santana esta sexta-feira (20) é o último dia para a prefeitura fazer o repasse do dinheiro, mas isso ainda não ocorreu. Ao entrar em contato com o departamento financeiro Lazaro foi informado que não há data para o dinheiro ser repassado.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura e foi informada que a responsabilidade de pagamento de é exclusivamente da Santa Casa e não da prefeitura.

Já a assessoria da Santa Casa informa que há duas semanas foi realizada uma coletiva com os funcionários onde foi informado que o pagamento do 13º iria atrasar, mas não soube dizer de onde vem o dinheiro repassado para o pagamento.