Funcionário de usina morre esfaqueado em assalto

Trabalhador de 35 anos, morador no bairro Panambi Verá, morreu ontem (1º) no hospital, onde estava internado vítima de uma facada, durante assalto em Dourados – a 225 km de Campo Grande. Márcio Luz de Abreu retornava da usina por volta das 4h de sábado, pela rua Manoel Machado Leonardo, no Jardim Flórida quando foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Trabalhador de 35 anos, morador no bairro Panambi Verá, morreu ontem (1º) no hospital, onde estava internado vítima de uma facada, durante assalto em Dourados – a 225 km de Campo Grande.

Márcio Luz de Abreu retornava da usina por volta das 4h de sábado, pela rua Manoel Machado Leonardo, no Jardim Flórida quando foi abordado por dois encapuzados.

A dupla anunciou o assalto, ele reagiu e correu. Foi esfaqueado nas costas e morreu no hospital.

Segundo a polícia, Márcio caiu em frente a residência, pediu por socorro, morador acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o hospital, onde passou por cirurgia. Ele estava internado em estado grave e acabou morrendo.

A polícia abriu inquérito para investigar o caso e recomenda que não se reaja assaltos, porque os bandidos não relutam em atacar.

Conteúdos relacionados