Funcionário de bar golpeia cliente com taco de sinuca porque ele não pagou pelo salgado

Testemunhas relataram que um funcionário atingiu um homem com dois golpes na cabeça com um taco de sinuca, por volta das 2h30 da madrugada de hoje (05), em um bar, localizado no bairro Amambaí, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência (9767/13) de lesão corporal dolosa. Chegando ao local, se deparou com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Testemunhas relataram que um funcionário atingiu um homem com dois golpes na cabeça com um taco de sinuca, por volta das 2h30 da madrugada de hoje (05), em um bar, localizado no bairro Amambaí, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência (9767/13) de lesão corporal dolosa. Chegando ao local, se deparou com Lucival Francisco de Souza, de 36 anos, com um corte na cabeça. Ele contou que o agressor, sem motivos aparentes, seria o funcionário do local, chamado Jaime Augusto da Silva, de 45 anos.

Ao encontrar o autor da agressão, ele disse à polícia que Lucival teria furtado um salgado do bar e teria dito “foi eu quem roubei o salgado e quando for preciso faço de novo”, e ainda começou a dançar na sua frente.

Jaime se justificou alegando que o insulto e o roubo foram motivos para ele agredi-lo. O autor foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para averiguações.

Já a vítima, foi encaminhada pelos bombeiros até a Santa Casa, ficando internada para cuidados médicos.

Conteúdos relacionados