Geral

Funcionária de jornal virtual de Dourados precisa de doação de sangue

A funcionária do jornal virtual Dourados News Marinalva Soares que está internada desde o último sábado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU (Hospital Universitário) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), em virtude de complicações no momento do parto, está precisando com urgência de doações de qualquer tipo de sangue. Os doadores deverão […]

Arquivo Publicado em 19/02/2013, às 10h04

None

A funcionária do jornal virtual Dourados News Marinalva Soares que está internada desde o último sábado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU (Hospital Universitário) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), em virtude de complicações no momento do parto, está precisando com urgência de doações de qualquer tipo de sangue.


Os doadores deverão comparecer na sede do Hemocentro de Dourados, localizada na rua Waldomiro de Souza, 295, Vila Industrial, fone (67) 3424-4192, das 07 às 13 horas, ou ainda entrar em contato com a redação do Dourados News através do telefone (67) 3423-5060.


A família pede às pessoas que se dispuserem a participar desse ato de solidariedade, que ao chagarem no Hemocentro comuniquem que a doação é para a pessoa de Marinalva Soares, funcionária do jornal online.

Jornal Midiamax