Geral

Fred entra na lista do Manchester City para reforçar ataque, diz jornal

Goleador de Felipão desde que o técnico reassumiu a seleção brasileira, Fred se valorizou ainda mais na Copa das Confederações. O atacante de 29 anos marcou três gols na competição e está no alvo do City. O jornal também destaca a participação do camisa 9 na partida contra a Inglaterra, no início de junho. O […]

Arquivo Publicado em 30/06/2013, às 17h43

None
410603953.jpg

Goleador de Felipão desde que o técnico reassumiu a seleção brasileira, Fred se valorizou ainda mais na Copa das Confederações. O atacante de 29 anos marcou três gols na competição e está no alvo do City. O jornal também destaca a participação do camisa 9 na partida contra a Inglaterra, no início de junho. O amistoso terminou em 2 a 2, com gol do atleta tricolor.


Animado no mercado de transferências, o City já conseguiu atrair um brasileiro. O meia Fernandinho deixou o Shakhtar Donetsk para jogar na Inglaterra. Os Citizens também á contrataram o espanhol Jesus Navas, adversário de Fred na final da Copa das Confederações.


O atacante da seleção brasileira Fred é observado pelo Manchester City, que não deseja gastar mais que R$ 182 milhões para tirar o uruguaio Cavani do Napoli. De acordo com a edição on-line do jornal Daily Mail, o treinador do clube inglês está acompanhando o desempenho do jogador do Fluminense na Copa das Confederações e o colocou em um grupo de atletas que pode ser a solução para o setor ofensivo da equipe.


O City procura um jogador para substituir Carlos Tevez. Além de Fred, outras opções de Manuel Pellegrini para o ataque seriam o paraguaio Cardozo, que atua no Benfica, e o jovem El Shaarawy, jogador do Milan.

Jornal Midiamax