Fogo em depósito de reciclagem poderia ter causado grande incêndio em Campo Grande

Um depósito de material reciclável pegou fogo na manhã desta segunda-feira (18) em Campo Grande. O incêndio poderia ter alcançado grandes proporções não fosse a sorte do homem que conseguiu apagar as chamas a tempo. O caso aconteceu na rua 13 de Maio, número 1.109, perto da avenida Eduardo Santos Pereira. O morador de rua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um depósito de material reciclável pegou fogo na manhã desta segunda-feira (18) em Campo Grande. O incêndio poderia ter alcançado grandes proporções não fosse a sorte do homem que conseguiu apagar as chamas a tempo. O caso aconteceu na rua 13 de Maio, número 1.109, perto da avenida Eduardo Santos Pereira.

O morador de rua Valter Algusto Batista, 53 anos, utiliza o local para a reciclagem de latinhas de refrigerante e caixas de papelão. Ele afirmou que estava amassando uma latinha quando o fogo começou, mas ele rapidamente conseguiu controlar as chamas.

A reportagem foi até o local e constatou que o local é muito sujo e com grande quantidade de lixo inflamável. O Corpo de Bombeiros, que também esteve lá, aconselhou o homem a sair.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, se o fogo saísse do controle, poderia pegar o prédio todo, comprometendo a estrutura e causando um grande incêndio.

Conteúdos relacionados