Fogo destruiu residência em Campo Grande e populares salvaram cinco cachorros
O incêndio na tarde desta sexta-feira (4), que destruiu uma casa localizado na rua Barão de Mauá no bairro Santo Antônio, foi causado por um curto circuito na fiação elétrica do teto da sala da residência, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Por sorte ninguém ficou ferido no imóvel que havia sido reformada a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O incêndio na tarde desta sexta-feira (4), que destruiu uma casa localizado na rua Barão de Mauá no bairro Santo Antônio, foi causado por um curto circuito na fiação elétrica do teto da sala da residência, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Por sorte ninguém ficou ferido no imóvel que havia sido reformada a menos de um ano.
As chamas destruíram os sete cômodos, e inclusive os militares tiveram de derrubar o teto.Uma moradora da região, tirou uma foto no momento em que as chamas passavam a altura do telhado.
A dona da casa, Sueli Furquim, de 50 anos, que mora com o marido na casa conta que estava sozinha quando notou o incêndio, que começou próximo a televisão da sala. Rapidamente o fogo atingiu o sofá e se alastrou pelo restante da casa destruindo móveis e a estrutura de alvenaria.
Aproximadamente 40 garrafas de bebida alcoólica, de um barzinho localizado na sala de estar pode ter auxiliado na rápida propagação das chamas.
Segundo o filho da dona da casa, Diego Furquim, de 28 anos, populares também ajudaram na remoção de eletrodomésticos. Camas, guarda roupas e outros pertences foram destruídos pelo fogo. Cinco cachorros pinscher foram salvos por populares que passavam no momento.
Chorando muito e amparada por vizinhos, à proprietária conta que o Corpo de Bombeiros demorou aproximadamente 25 minutos para chegar ao local.
Segundo o sargento Gerson Oliveira, ao todo foram utilizados 8 mil litros d’água e cinco viaturas foram deslocadas. Além dos bombeiros, uma ambulância do SAMU, também foi acionada. Devido ao incêndio, a rua chegou a ser interditada.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.