Fluminense vê conversa adiantada por renovação com Adidas e exalta reajuste

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, revelou que o clube está próximo de renovar seu contrato com a Adidas, fornecedora de material esportivo com a qual tem compromisso até maio de 2015. O Tricolor cobra um vínculo mais benéfico que o vigente. “Estamos próximos de assinar um novo contrato com a Adidas. Vai ser um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, revelou que o clube está próximo de renovar seu contrato com a Adidas, fornecedora de material esportivo com a qual tem compromisso até maio de 2015. O Tricolor cobra um vínculo mais benéfico que o vigente.

“Estamos próximos de assinar um novo contrato com a Adidas. Vai ser um acordo mais vantajoso e que vai posicionar melhor o clube no mercado”, disse o presidente tricolor em coletiva realizada em Atibaia-SP, onde o Fluminense está hospedado para um período de treinos.

O Fluminense cobra da empresa um valor maior que os atuais R$ 9 milhões anuais. O Tricolor quer um bom reajuste no compromisso, já que a Adidas assinou um contrato de R$ 380 milhões por 10 anos com o Flamengo no começo de 2013.

Existia a possibilidade, inclusive, de que o Fluminense trocasse de fornecedor em maio de 2015. O avanço das negociações com a Adidas, no entanto, mudou essa perspectiva. A norte-americana Nike era uma das interessadas no Tricolor.

O Fluminense também está próximo de renovar seu contrato com a parceira e patrocinadora Unimed. As relações com a empresa foram estreitadas recentemente após o desgaste sofrido envolvendo a renúncia do vice de futebol Sandro Lima. No clube, a continuidade do vínculo que já dura 14 anos é dada como certa.

O Tricolor está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. A equipe enfrenta o Corinthians às 19h30 do próximo domingo, em Araraquara-SP, e pode entrar na zona de rebaixamento caso não conquiste uma vitória. O Fluminense está empatado em pontos com Vasco, primeiro time da degola.

Conteúdos relacionados