Geral

Flamengo faz treino tático com 29 jogadores em campo

O Flamengo de Mano Menezes teve um treino no mínimo diferente na tarde desta terça-feira. O auxiliar Sidnei Lobo comandou uma atividade que reuniu nada menos do que 29 jogadores atuando em campo reduzido, enquanto o ex-treinador da seleção brasileira só observou o trabalho, dano orientações pontuais aos jogadores. O grupo do Flamengo foi dividido […]

Arquivo Publicado em 02/07/2013, às 20h34

None

O Flamengo de Mano Menezes teve um treino no mínimo diferente na tarde desta terça-feira. O auxiliar Sidnei Lobo comandou uma atividade que reuniu nada menos do que 29 jogadores atuando em campo reduzido, enquanto o ex-treinador da seleção brasileira só observou o trabalho, dano orientações pontuais aos jogadores.


O grupo do Flamengo foi dividido em dois. De um lado, 15 jogadores. Do outro, 14. Ao time titular que enfrentou o São Paulo no sábado em partida amistosa, foram somados Rafinha, Val, Diego Silva e Adryan. O primeiro depois passou à equipe reserva. O destaque da atividade foi Marcelo Moreno, que não havia treinado pela manhã. Ele fez três gols, enquanto Adryan somou três. No fim, os titulares golearam por 8 a 0.


O Flamengo se prepara para enfrentar o Coritiba, sábado, pela sexta rodada do Brasileirão. Como o Maracanã ainda não está disponível e pensando numa melhor renda, o clube carioca levou a partida para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Será o segundo jogo do time no Distrito Federal, uma vez que a estreia, contra o Santos, também foi lá. Na ocasião, o mando era do time paulista.

Jornal Midiamax