Flagrantes sexuais em banheiro da praça Ary Coelho são comuns, dizem guardas

Responsáveis por cuidar da Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande, os guardas municipais Silva Junior e Einecke contam que não é raro encaminharem homens para a polícia por estarem fazendo sexo no banheiro público. Na manhã deste sábado (09), eles flagraram dois homens nessa situação no banheiro masculino. “Isso acontece sempre. Outras pessoas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Responsáveis por cuidar da Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande, os guardas municipais Silva Junior e Einecke contam que não é raro encaminharem homens para a polícia por estarem fazendo sexo no banheiro público.

Na manhã deste sábado (09), eles flagraram dois homens nessa situação no banheiro masculino. “Isso acontece sempre. Outras pessoas já foram presas pelo mesmo motivo. Temos que cuidar de toda a praça e não somente do banheiro. É triste. São pessoas desprovidas de senso psicológico. Há outros lugares para se fazer isso”, afirmou Silva Junior.

Einecke chegou a levar um soco no rosto de um dos suspeitos, que foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Eles foram presos por ato obsceno, desacato e resistência.

Apesar desses casos, a praça Ary Coelho continua sendo um lugar que recebe muitas famílias. Crianças brincam no parquinho. Idosos passeiam com os netos. Tem pipoqueiro e outros vendedores.

Conteúdos relacionados