Geral

Fla vence São Paulo em teste final antes de volta do BR

O Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0 neste sábado, no Estádio Municipal João Havelange, em Uberlândia, Minas Gerais. Após um primeiro tempo fraco, o Rubro-negro aproveitou o fato de o rival ter utilizado os reservas e chegou ao triunfo na etapa complementar. Paulinho foi o grande destaque, embora Marcelo Moreno tenha feito […]

Arquivo Publicado em 30/06/2013, às 00h16

None

O Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0 neste sábado, no Estádio Municipal João Havelange, em Uberlândia, Minas Gerais. Após um primeiro tempo fraco, o Rubro-negro aproveitou o fato de o rival ter utilizado os reservas e chegou ao triunfo na etapa complementar. Paulinho foi o grande destaque, embora Marcelo Moreno tenha feito o único gol do duelo.


O amistoso começou em ritmo lento, com o Flamengo um pouco mais ousado em relação ao São Paulo. Prova disso, é que a equipe carioca chegou com mais perigo até a metade do primeiro tempo. A chance mais clara ocorreu com Marcelo Moreno, que recebeu grande passe de João Paulo, driblou Rogério Ceni e perdeu o equilíbrio antes de finalizar na rede pelo lado de fora, aos 16min.


Oswaldo e Aloísio estavam bem marcados e não conseguiam se movimentar para receber passes de Ganso e Lucas Evangelista, apagados no confronto. Mesma situação vivia Carlos Eduardo, sem muito destaque na primeira etapa.


Com algumas jogadas um tanto quanto bizarras, as equipes não saíram do empate na etapa inicial. Aos 33min, João Paulo chutou a grama e errou um cruzamento. Já aos 41min, Rafael Toloi encheu o pé em cobrança de falta, mas isolou por cima do gol.


“Não fica enferrujado, mas acaba se machucando e temos um jogo importante quarta [contra o Corinthians]. Por isso vamos com mais cautela”, disse Ganso na saída para o intervalo.


Na volta do intervalo, o São Paulo sacou quase todos seus titulares e pôs em campo os reservas. Apenas Rodolfo e Maicon permaneceram no gramado. O Flamengo, por outro lado, manteve o time principal em campo.

Jornal Midiamax