Geral

Filha tenta defender a mãe e apanha do irmão usuário de drogas em Campo Grande

Uma jovem de 18 anos acabou sendo agredida pelo irmão, um rapaz de 27 anos que é usuário de drogas, quando foi defender a mãe em uma discussão. O caso aconteceu na rua 13 de Dezembro, no bairro Coophasul em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, na noite desta quarta-feira (04), ela […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 12h23

None

Uma jovem de 18 anos acabou sendo agredida pelo irmão, um rapaz de 27 anos que é usuário de drogas, quando foi defender a mãe em uma discussão. O caso aconteceu na rua 13 de Dezembro, no bairro Coophasul em Campo Grande.


De acordo com o boletim de ocorrência, na noite desta quarta-feira (04), ela presenciou uma discussão entre o irmão e a mãe, e interveio no intuito de defender a mulher.


Nesse momento, o irmão passou a agredi-la com socos e chutes causando lesões no rosto e na boca. O homem ainda ameaçou a irmã, dizendo que ninguém deveria cruzar o seu caminho e que ele não estava fazendo nada, e que a irmã “Está marcada”.


Foi feito um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa, com o acréscimo de violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do cento de Campo Grande.

Jornal Midiamax