Filha de Michael Jackson deixa hospital e segue para centro de tratamento

Mais de um mês após sua tentativa de suicídio, Paris, a filha de 15 anos do cantor Michael Jackson, deixou o hospital em que estava internada para seguir para um centro de tratamento. De acordo com informações da revista “People”, Paris recebeu alta do Centro Médico da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, mas seu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais de um mês após sua tentativa de suicídio, Paris, a filha de 15 anos do cantor Michael Jackson, deixou o hospital em que estava internada para seguir para um centro de tratamento.

De acordo com informações da revista “People”, Paris recebeu alta do Centro Médico da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, mas seu tratamento ainda não terminou.

A equipe médica disse à avó de Paris, Katherine Jackson, e à mãe biológica da jovem, Debbie Rowe, que ela ainda pode ser “um perigo para ela mesma”.

Não há informações sobre o novo local para o qual Paris foi levada, mas especula-se que ela tenha sido internada numa clínica de reabilitação.

Em 5 de junho, a filha do “rei do pop” foi encaminhada às pressas ao hospital depois de tentar cometer suicídio. Ela cortou os pulsos com uma faca de cozinha e tomou cerca de 20 comprimidos.

Conteúdos relacionados