Geral

Fifa vende 900 mil ingressos da Copa após receber 6,2 milhões de pedidos

A Fifa vendeu 889,3 mil ingressos da Copa do Mundo de 2014 durante a primeira fase de venda dos bilhetes. O número foi divulgado nesta terça-feira, em comunicado divulgado pela entidade. Desse total, 71,5% foram destinados a torcedores brasileiros e o restante foi distribuído entre torcedores de outros 187 países. Na primeira fase de venda […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 12h18

None
52033315.jpg

A Fifa vendeu 889,3 mil ingressos da Copa do Mundo de 2014 durante a primeira fase de venda dos bilhetes. O número foi divulgado nesta terça-feira, em comunicado divulgado pela entidade. Desse total, 71,5% foram destinados a torcedores brasileiros e o restante foi distribuído entre torcedores de outros 187 países.


Na primeira fase de venda de ingressos da Copa do Mundo, a Fifa recebeu 6,2 milhões de pedidos de bilhetes. Como a demanda foi bem maior que a oferta de tíquetes, a entidade definiu por sorteio quem terá direito a comprar a entrada. Os torcedores que fizeram devem ser avisados até o próximo sábado se conseguiram ou não sua entrada.


Caso tenham sido sorteados, automaticamente, o valor dos bilhetes será debitado do cartão de crédito informado no pedido dos bilhetes. Torcedores que resolveram pagar por boleto, receberão a cobrança. A venda será cancelada em caso de não pagamento.

Jornal Midiamax