FFMS define escala de árbitros para rodada desta quarta-feira
Em Campo Grande, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) através da Comissão de Arbitragem composta por Antônio Flávio Alves, Manoel Paixão e Mário do Carmo escalou através de sorteios os árbitros e assistentes, bem como os 4º árbitros e os delegados que estarão trabalhando pela 7ª Rodada do Campeonato Estadual de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em Campo Grande, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) através da Comissão de Arbitragem composta por Antônio Flávio Alves, Manoel Paixão e Mário do Carmo escalou através de sorteios os árbitros e assistentes, bem como os 4º árbitros e os delegados que estarão trabalhando pela 7ª Rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional, que acontecerá nesta quarta-feira.
Vale lembrar que pelo grupo “A” o líder da chave CENE e pelo “B”, o 7 de Dourados, estarão folgando na rodada.
CHAPADÃO
Em Chapadão em jogo marcado para as 15 horas entre a SERC e Misto de Três Lagoas no estádio municipal, o árbitro central será Augusto Domingos Borges Ortega e os assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Edmilson da Silva Rodrigues. O 4º árbitro será Renan Novaes Insabralde e o delegado da partida Valdir Pivatto.
MORENÃO
No estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, no primeiro clássico entre o Comercial e Novoperário em jogo marcado para as 20 horas, a arbitragem será de Paulo Henrique Vollkopf. Ele será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Vanessa de Abreu Amaral e o 4º árbitro Thiago Vinicius de Oliveira enquanto para delegado foi designado Carlos Alberto Oliveira.
ARTHUR MARINHO
No jogo que será realizado às 15 horas no Arthur Marinho entre o Corumbaense e Águia Negra de Rio Brilhante, o árbitro central será Marcos Mateus Pereira enquanto os auxiliares dele será Edson Campos de Mendonça e Ivanilson Antonio Magalhães da Costa. Para 4º árbitro foi designado Emerson Leite de Brito e para 5º Sandro Felipe Bruno e como delegado José Menacho.
SARAIVÃO
No jogo entre Ivinhema e Itaporã marcado para acontecer às 20 horas no estádio Saraivão a arbitragem será de Ernani Tomaz da Silva e os assistentes Sérgio Alexandre da Silva e Valmir Bento Arantes. Como 4º árbitro atuará Hudson Muchiutti Hernandes e como delegado Aparecido Alves Pereira.
VIROTÃO
No estádio Virotão em Naviraí a equipe da casa, o Naviraiense vai em busca da reabilitação contra o URSO de Mundo Novo em jogo marcado para as 20 horas. A arbitragem será de Vander Ramalho dos Santos e os assistentes os douradenses Ezequiel Barbosa Alves e Cícero Alessandro de Souza e como 4º árbitro Neuri Antonio Prybulinsk e 5º árbitro Altair José Tavares e o delegado Eriobaldo Dantas Pimentel.
NOROESTE
Finalizando, em jogo marcado para acontecer às 19 horas no estádio Noroeste em Aquidauana, o Aquidauanense pego o Maracaju com arbitragem de Erlanderson Martinez Rodrigues. Os assistentes dele serão Wilton Silva Amorim e José Ambrósio da Silva enquanto o 4º árbitro será Ailton Mendes de Souza e como 5º Ademir Tocha e o delegado da partida será Oilmo Lopes.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.