Geral

Festival Jazz e Viola faz última apresentação nesta sexta no Centro Cultural

Unindo fronteiras entre as mais variadas tendências da música instrumental brasileira, o Festival Jazz e Viola chegou a sua segunda edição com oficinas e convidados tão promissores quanto aos do ano passado. Já considerado como um dos maiores encontros entre a raiz e o erudito, unindo a sutileza da viola caipira com o jazz, o […]

Arquivo Publicado em 20/12/2013, às 21h31

None

Unindo fronteiras entre as mais variadas tendências da música instrumental brasileira, o Festival Jazz e Viola chegou a sua segunda edição com oficinas e convidados tão promissores quanto aos do ano passado.

Já considerado como um dos maiores encontros entre a raiz e o erudito, unindo a sutileza da viola caipira com o jazz, o festival faz sua última apresentação desta edição nesta sexta-feira (20), no Teatro Aracy Balabanian.

A atração de hoje será aberta com Camerata Violeira e Orquestra Som das Águas. Na sequência, o instrumentista Ivan Vilela finaliza o festival. Mais cedo, pela manhã ele promoveu uma oficina de viola brasileira.

A apresentação começa a partir das 20 horas. A entrada será apenas um brinquedo novo que será trocado pelo ingresso, que serão limitados e trocados no dia de cada apresentação.

Jornal Midiamax