Feridos quando faziam ‘bife na chapa’ em Campo Grande melhoram e um recebe alta

Dos três homens feridos após explosão durante bife na chapa em Campo Grande, no dia 8 de setembro, no Conjunto Rancho Alegre, um recebeu alta no último sábado (29) e os outros dois deixaram a UTI e estão na enfermaria se recuperando. As informações são da assessoria da Santa Casa, onde todos foram internados após […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dos três homens feridos após explosão durante bife na chapa em Campo Grande, no dia 8 de setembro, no Conjunto Rancho Alegre, um recebeu alta no último sábado (29) e os outros dois deixaram a UTI e estão na enfermaria se recuperando. As informações são da assessoria da Santa Casa, onde todos foram internados após o acidente.

Depois de mais de vinte dias internado, Anizío Reis de Mattos, 34, que teve 60% do corpo queimado e estava na ala de queimaduras desde a semana passada, foi liberado na manhã de sábado. Claudenir Cabral, 29, e Edipo da Silva, 25, que também tiveram 60% do corpo queimado e estavam internados na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), já se recuperam na enfermaria, na ala dos queimados. Os dois estão conscientes, orientados e ainda com grande parte do corpo queimado, braços, pernas, tórax e parte do rosto. As queimaduras não são profundas.

Das sete pessoas que participavam da reunião de família, Djoney Bispo Chaves, 23, também ficou ferido com a explosão, mas estava longe da chapa e recebeu alta no mesmo dia do acidente. A explosão aconteceu após Claudenir acender a chapa com álcool.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados