Geral

Ferido na Boate Kiss tem alta em Santa Maria; 36 seguem internados

Neste sábado, teve alta mais um ferido no incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria (RS). Fabiano Zatt estava internado no Hospital de Caridade da cidade. Com isso, agora são 36 vítimas internadas, sendo seis com ventilação mecânica. Conforme mostrou o RBS Notícias, Fabiano era aguardado pelos pais e pelos colegas. Ele é calouro do […]

Arquivo Publicado em 16/02/2013, às 23h19

None

Neste sábado, teve alta mais um ferido no incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria (RS). Fabiano Zatt estava internado no Hospital de Caridade da cidade. Com isso, agora são 36 vítimas internadas, sendo seis com ventilação mecânica. Conforme mostrou o RBS Notícias, Fabiano era aguardado pelos pais e pelos colegas. Ele é calouro do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Em casa, ele comemorou a recuperação, com uma mensagem numa rede social: “Finalmente estou em casa depois de um longo tempo de hospital e tudo mais. Agradeço a todos que torceram e passaram forças. MUITO OBRIGADO por tudo!!”

Os pacientes que seguem internados estão em Porto Alegre, nos hospitais Cristo Redentor, Pronto-Socorro, Clínicas, Conceição e Mãe de Deus, e Santa Maria, no Hospital de Caridade. As cidades de Caxias do Sul e Canoas, que chegaram a receber vítimas do incêndio, já não têm pacientes da tragédia.

Jornal Midiamax