Geral

Fãs do Matallica e de blues têm programação garantida até o fim de dezembro

Quem é fã da banda norte-america Metallica, ou quem ainda nãop consegue viver sem um bom blues tem programação garantida neste mês de dezembro. Para festejar a chegada do fim de ano o Lendas Pub preparou uma agenda para quem quer muio rock´n’roll. Além das melhores bandas regionais, o pub traz grandes atrações nacionais. Para […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 17h32

None
1030160149.jpg

Quem é fã da banda norte-america Metallica, ou quem ainda nãop consegue viver sem um bom blues tem programação garantida neste mês de dezembro. Para festejar a chegada do fim de ano o Lendas Pub preparou uma agenda para quem quer muio rock´n’roll.

Além das melhores bandas regionais, o pub traz grandes atrações nacionais. Para os fãs do Metallica, no dia 12 de dezembro tem a banda The Four Horsemen, Metallica Cover (SP). No dia 13 é a vez da banda cuiabana Branco ou Tinto. Já no dia 20, para alegria dos bluzeiros, quem toca é MR. Greg Wilson, vocalista do Blues Etílicos. E para quem vai passar o natal na cidade a boa é curtir a 2ª edição do Rock Bells que traz este ano a banda douradense, Trajeto 2.

No dia 12 de dezembro, a banda paulistana The Four Our Horsemen vai resgatar os sucessos da banda de heavy metal executando desde as músicas mais pesadas e rápidas até as mais clássicas e lentas. O show é marcado por muita energia e uma certa dose de agressividade. A banda é formada por Roberto Oliveira (Guitarra Base e Vocal), Márcio Nakamura (Guitarra Solo e Back Vocal), Robson Hammer (Bateria), e Robson MacMed (Baixo e Back Vocal).

Já no dia 13 de dezembro a banda de rock’n’roll cuiabana, Branco ou Tinto, toca pela primeira vez em Campo Grande. Formada por Welliton Moraes (vocal/guitarra), Thiago Araújo (contrabaixo) e Marcus Tubarão (bateria), o som dos caras é calcado no blues e no rock sulista norte-americanos, mas a pegada e as letras são típicas da vida sertaneja urbana do Brasil. A banda fará o lançamento do primeiro álbum intitulado “50 Segundos”.

O blues também tem espaço garantido. No dia 20 quem aterrissa no pub é MR. Greg Wilson, vocalista da grande banda Blues Etílicos. Uma grande oportunidade para conhecer de perto o som de um dos precursores do blues brasileiro. No repertório, os clássicos do Blues Etílicos, blues e rock n’ Roll.

Mais informações e reservas pelo telefone (67) 9267-0733.

Jornal Midiamax