Geral

Família procura brasileiro desaparecido há uma semana nos EUA

Um jovem brasileiro de 23 anos está desaparecido no Estado americano da Califórnia desde o fim de semana passado, informa a televisão americana NBC. Paulo Netto, que mora em Los Angeles desde dezembro passado, chegou a São Francisco na sexta-feira, dia 25 de outubro, para passar o fim de semana. Ele deveria retornar para casa […]

Arquivo Publicado em 03/11/2013, às 15h26

None
2012788862.jpg

Um jovem brasileiro de 23 anos está desaparecido no Estado americano da Califórnia desde o fim de semana passado, informa a televisão americana NBC.


Paulo Netto, que mora em Los Angeles desde dezembro passado, chegou a São Francisco na sexta-feira, dia 25 de outubro, para passar o fim de semana. Ele deveria retornar para casa no domingo, mas na segunda-feira ligou para sua irmã no Brasil e disse que estava sendo seguido.


“Obviamente, ele estava apavorado”, disse Ana Rodrigues a NBC. “Ele dizia: ‘Ana, liga para a polícia. Eu estou com problemas, pessoas estão me seguindo”.


A irmã ligou para a polícia e passou a localização do telefone do irmão, mas as autoridades locais não encontraram nenhuma pista do caso.


Rodrigues e sua mãe então viajaram para a cidade em busca do irmão. As duas têm tentado encontrar pistas do paradeiro dele, inclusive mostrando fotos para pessoas que encontram na rua.


De acordo com a NBC, autoridades disseram que aparentemente ele não embarcou no ônibus para Los Angeles no qual tinha passagem marcada no último domingo.

Jornal Midiamax