Geral

Família fica refém e bandidos roubam carro na vila Bandeirantes

Segundo informações da polícia, havia seis pessoas na casa no momento do crime, sendo três adultos e três crianças, com idades de 5, 7 e 8 anos.

Arquivo Publicado em 26/01/2013, às 12h04

None

Segundo informações da polícia, havia seis pessoas na casa no momento do crime, sendo três adultos e três crianças, com idades de 5, 7 e 8 anos.

Uma família passou momentos de terror na noite desta sexta-feira (25) ao ser feita refém por três homens que invadiram uma residência no bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande, por volta das 22 h. Segundo informações da polícia, havia seis pessoas na casa – três adultos e três crianças, com idades de 5, 7 e 8 anos, no momento do assalto.

Um dos bandidos ordenou que as vítimas se virassem para a parede. De acordo com o depoimento de uma das vitimas, o assaltante disse que só estava fazendo “o serviço deles”. Os comparsas vasculharam a casa à procura de eletrodomésticos e objetos de valor.

Durante o assalto, os bandidos falaram ao celular com um homem identificado pelo nome de Ricardo. Um dos homens deixou a casa levando um veículo Pegeout 307. Os outros dois aguardaram no local a espera de um comparsa, no entanto, quando o homem chegou, eles foram embora a pé deixando os objetos das vítimas próximos à porta.

O Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) foi acionado e policiais militares compareceram ao local. Até o momento nenhum dos assaltantes foi preso.

Jornal Midiamax