Família diz que criança encontrou pequeno caco de vidro em bombom Diamante Negro

Uma família de campo Grande procurou a Polícia Civil, após uma criança de três anos consumir um chocolate que estaria com pequenos pedaços de caco de vidro. O caso aconteceu no último sábado (21). Os pais da criança relataram à polícia que realizam compras em um supermercado da avenida Doutor Gunter Hans e entre as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma família de campo Grande procurou a Polícia Civil, após uma criança de três anos consumir um chocolate que estaria com pequenos pedaços de caco de vidro. O caso aconteceu no último sábado (21). Os pais da criança relataram à polícia que realizam compras em um supermercado da avenida Doutor Gunter Hans e entre as mercadorias compradas estava uma caixa de bombons da marca Lacta.

Conforme o casal, já em casa a criança teria consumido um chocolate Diamante Negro e após dar a primeira mordida, disse que estava com um caco de vidro na boca. A mãe olhou o chocolate e percebeu que havia algo brilhoso e diferente no chocolate.

O pai ligou para a Polícia Militar e foi orientada a registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil. Foram entregues os chocolates e a nota fiscal da compra. A família não procurou o supermercado, preferindo ir direto à polícia.

O caso foi registrado como vender, ter em depósito para vender ou expor a venda mercadoria, em condições impróprias ao consumo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.