Famíla Belfort e Royce Gracie agitam UFC 156 com fotos e lembrança dos “velhos tempos”

Tudo corria bem e tranquilo na sala se imprensa do UFC 156, em Las Vegas, quando um barulho de conversa tomou conta do lugar. Primeiro foi por conta de família de Vitor Belfort, que chegou por lá. O lutador estava com seu filho Davi e sua mulher Joana Prado e um grupo de amigos. Eles […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tudo corria bem e tranquilo na sala se imprensa do UFC 156, em Las Vegas, quando um barulho de conversa tomou conta do lugar. Primeiro foi por conta de família de Vitor Belfort, que chegou por lá. O lutador estava com seu filho Davi e sua mulher Joana Prado e um grupo de amigos. Eles chegaram para Vitor fazer uma sessão de fotos para o UFC.

Enquanto Belfort estava no estúdio, Davi – de 7 anos – ficou correndo de um lado para o outro com outros dois amigos da sua idade e até entrevista deu. O menino virou uma das estrelas do lugar. Poucos minutos depois, chegou a lenda do UFC Royce Gracie, vencedor de três das primeiras quatro edições do Ultimate. Ele também faria a parte da sessão de fotos.

Então começou uma verdadeira confraternização. Vitor se empolgou com Royce, que vestia uma camiseta escrito “I did it before, it was cool” – algo como “Eu já fiz isso antes, e era legal”. “Eu e ele somos um dos poucos caras que podemos usar essa camiseta, nós somos dessa época”, disse Belfort, apontando para a frase e quase gritando.

Vitor então chamou Davi para tirar fotos com Royce. Os três ficaram uns bons minutos nessa brincadeira, se encarando, fazendo postura de luta, com a guarda alta. Um clima bem interessante.

Na saída Vitor e Royce ainda deram seus pitacos para as lutas principais da noite. Gracie preferiu ficar em cima do muro em relação à luta de Aldo com Edgar, apostou em vitórias de Overeem sobre Pezão e Demian sobre Jon Fitch, e disse que Minotouro e Rasha será muito equilibrado.

Conteúdos relacionados