Por volta das 18h50 ocorreu na Rua Theobaldo Cater, no Jardim São Caetano, na saída para Rochedinho, um acidente que envolveu um Uno vermelho, modelo Vivace, e um Fusca, de cor branca. Os dois veículos colidiram em um cruzamento com pouca iluminação e nenhuma sinalização, onde a velocidade máxima permitida deveria ser de 40 km/h.

O motorista do Fusca, placas HQY-8370, Ramon benites silva, de 53 anos, transportava uma passageira idosa que foi encaminhada para a Santa Casa em virtude do acidente. Ela está com suspeita de fratura no tórax e apresentou falta de ar no socorro feito pelos bombeiros no local.

De acordo com Ramon, o Uno estava em alta velocidade, a mais de 100 km/h, quando colidiu com a lateral de seu veículo.

Já o condutor do Uno preferiu não se identificar. Com ele estavam uma mulher e duas crianças, que foram também levadas para a Santa Casa. Conforme uma pessoa que foi ao local para auxiliar a família o carro estava na preferencial e a imprudência teria sido do Fusca.

“Sempre tem acidente, linha de ônibus e ninguém respeita a velocidade, muito escuro e sem sinalização”, diz a moradora da região há 23 anos, Nilza Pereira.