Geral

Falta de sinalização e iluminação fraca colaboram para colisão na Zona Leste da Capital

Por volta das 18h50 ocorreu na Rua Theobaldo Cater, no Jardim São Caetano, na saída para Rochedinho, um acidente que envolveu um Uno vermelho, modelo Vivace, e um Fusca, de cor branca. Os dois veículos colidiram em um cruzamento com pouca iluminação e nenhuma sinalização, onde a velocidade máxima permitida deveria ser de 40 km/h. […]

Arquivo Publicado em 31/10/2013, às 22h33

None
163855046.jpg

Por volta das 18h50 ocorreu na Rua Theobaldo Cater, no Jardim São Caetano, na saída para Rochedinho, um acidente que envolveu um Uno vermelho, modelo Vivace, e um Fusca, de cor branca. Os dois veículos colidiram em um cruzamento com pouca iluminação e nenhuma sinalização, onde a velocidade máxima permitida deveria ser de 40 km/h.

O motorista do Fusca, placas HQY-8370, Ramon benites silva, de 53 anos, transportava uma passageira idosa que foi encaminhada para a Santa Casa em virtude do acidente. Ela está com suspeita de fratura no tórax e apresentou falta de ar no socorro feito pelos bombeiros no local.

De acordo com Ramon, o Uno estava em alta velocidade, a mais de 100 km/h, quando colidiu com a lateral de seu veículo.

Já o condutor do Uno preferiu não se identificar. Com ele estavam uma mulher e duas crianças, que foram também levadas para a Santa Casa. Conforme uma pessoa que foi ao local para auxiliar a família o carro estava na preferencial e a imprudência teria sido do Fusca.

“Sempre tem acidente, linha de ônibus e ninguém respeita a velocidade, muito escuro e sem sinalização”, diz a moradora da região há 23 anos, Nilza Pereira.

Jornal Midiamax