Falso sequestro termina com carro em córrego, autores e garota de programa na delegacia
Uma história de falso desaparecimento terminou com um veículo Ford Ecosport dentro do córrego Anhanduizinho, na avenida Ernesto Geisel, em frente ao Shopping Norte Sul Plaza. Uma garota de programa e outros envolvidos tiveram de dar explicações na delegacia. A delegada Maria de Lourdes Cano, da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos), […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma história de falso desaparecimento terminou com um veículo Ford Ecosport dentro do córrego Anhanduizinho, na avenida Ernesto Geisel, em frente ao Shopping Norte Sul Plaza. Uma garota de programa e outros envolvidos tiveram de dar explicações na delegacia.
A delegada Maria de Lourdes Cano, da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos), disse que o falso sequestrado, que sumiu na noite desta terça-feira (13), teria dito a familiares que iria trocar o escapamento do carro.
No boletim de ocorrência, o desaparecimento do homem foi dado junto com o veículo. Parentes do homem de 40 anos, fizeram nesta terça-feira (12), o boletim de ocorrência por desaparecimento.
Na noite desta quarta-feira (13), guardas municipais avistaram nas proximidades da rua Barão do Rio Branco com a Ernesto Geisel, o carro que até então teria sido roubado. A Polícia Civil acredita que ambos estavam comprando entorpecentes na região.
Os dois ocupantes, amigos do “desaparecido” não obedeceram à ordem de parada dos guardas municipais e fugiram. Dali, iniciou-se a perseguição e, neste momento, os guardas também acionaram a Polícia Militar, que auxiliou no acompanhamento tático.
A fuga terminou no cruzamento da Ernesto Geisel com rua Cubatão, onde o motorista não conseguiu fazer a curva à esquerda, caindo no córrego de aproximadamente 5 metros de altura.
Um deles foi detido no local e o outro conseguiu fugir. A menos de duas quadras dali, o homem de 40 anos, que a família acreditava estar desaparecido, estava numa casa de tolerância, acompanhado de outro amigo.
Porém, logo após a queda do carro no córrego, o “desaparecido” foi a pé para casa que fica próximo, no bairro Taquarussu, e contou que havia sido sequestrado. Com a detenção de um deles, a polícia ouviu as garotas de programa do local, e uma delas disse que fez as “prestações de serviço”, ao homem. Com a identificação dos envolvidos, todos foram levados para esclarecimento na Defurv.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.