Fábio Porchat vira carroceiro por um dia para ajudar projeto

Fábio Porchat foi visto andando pelas ruas de Osasco, em São Paulo, em uma função diferente da que normalmente exerce. O humorista do Porta dos Fundos encarou o desafio de virar carroceiro por um dia e conseguiu coletar 13 kg de papelão, o que lhe rendeu R$ 1,95, no último sábado (28). A ação é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fábio Porchat foi visto andando pelas ruas de Osasco, em São Paulo, em uma função diferente da que normalmente exerce. O humorista do Porta dos Fundos encarou o desafio de virar carroceiro por um dia e conseguiu coletar 13 kg de papelão, o que lhe rendeu R$ 1,95, no último sábado (28).

A ação é para ajudar o projeto Pimp My Carroça, movimento colaborativo que “busca tirar os catadores de materiais recicláveis da invisibilidade através do engajamento de pessoas”. Esta é a segunda fez que Fábio participa do projeto.

Na 1ª edição, o projeto fez com que 70 catadores recebessem atendimento médico, massagens, luvas, capas de chuva e até óculos de grau, além de terem suas carroças turbinadas com itens de segurança e com arte de renomados grafiteiros.

No vídeo, divulgado na página oficial do Pimp My Carroça no Facebook, Porchat não perde a piada ao conversar com pedestres e, no meio do trânsito, se questiona: “como se dá seta numa coisa dessas?”.

Conteúdos relacionados