O 28º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro coloca à venda 27 veículos de sua frota de serviço. O leilão presencial será no dia 16 de dezembro (segunda-feira) a partir das 14 horas no Auditório do BLOG, na Avenida Guaicurus, 9000, Zona Rural, em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande.

Dentre os lotes estão reboques, vans, cavalo mecânicos, veículos de passeio, caminhões, utilitários e sucatas. O pregão será realizado pela Casa de Leilões sob o comando da leiloeira oficial Regina Aude.

Os interessados podem agendar visita para conferir de perto as condições de cada lote. A visitação é permitida de segunda a quinta das 10 as 12 horas e das 13 as 16h30 no local do leilão. O agendamento deve ser feito junto ao Centro de Operações e Apoio Logístico (COAL) do 28º BLOG através do fone (67) 3416-9485.

Podem participar pessoas físicas (com CPF) e pessoas jurídicas (com CNPJ). Estão impedidos de disputar lances os membros da comissão de licitação servidores e dirigentes do 28º BLOG. O procurador de pessoa física deverá identificar-se exibindo documento oficial de identificação que contenha foto, inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CPF) e o instrumento de procuração.

Já um eventual procurador de pessoa jurídica deverá identificar-se exibindo documento oficial de identificação que contenha foto, inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CPF), instrumento de procuração e documento de constituição da Pessoa Jurídica com alterações posteriores, caso existam, devidamente registrados em órgão competente, para que sejam verificados os poderes do outorgante e do mandatário.

Os lotes vendidos no leilão devem ser retirados em até 15 dias após sua realização. Este procedimento deve ser feito no período der segunda a quinta-feira, das 09h às 12h horas e das 13h às 16h e sexta-feira das 09h às 11h (horário de MS) no 28º Batalhão Logístico, na Avenida Guaicurus, nº 9.000, Zona Rural, Dourados/MS e deverão ser agendadas com o Centro de Operações e Apoio Logístico (COAL) do 28º Batalhão Logístico através do telefone (67) 3416-9485 com no mínimo 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da data prevista para apanha do bem.

O edital com todos os dados pode ser conferido na íntegra pela internet através do portal www.casadeleiloes.com.br. Mais informações devem ser obtidas diretamente com a Casa de Leilões através dos fones (67) 3363-7000 e (67) 3363-5399.