Ex-técnico afirma que Victoria atrapalhou carreira de David Beckham

O ex-técnico Alex Ferguson avaliou que o casamento de David e Victoria Beckham afetou negativamente a carreira do ex-jogador de futebol. Para o ex-treinador, que trabalhou com o meia por dez anos no Manchester United, a influência da ex-Spice Girls fez com que o craque fosse “engolido” por seus agentes de publicidade. “Ele se apaixonou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-técnico Alex Ferguson avaliou que o casamento de David e Victoria Beckham afetou negativamente a carreira do ex-jogador de futebol.

Para o ex-treinador, que trabalhou com o meia por dez anos no Manchester United, a influência da ex-Spice Girls fez com que o craque fosse “engolido” por seus agentes de publicidade.

“Ele se apaixonou por Victoria e isso mudou tudo. David é o único jogador que treinei que escolheu ser famoso, que fez de sua missão ser conhecido fora do jogo”, afirmou em seu livro “My Autobiograph” [“Minha Autobiografia”, em português].

Ferguson revelou que a relação dos dois piorou em 2003. Após reclamar de erros de marcação do jogador durante uma partida, ele chutou um tênis no jogador, que acabou causando um corte acima do olho de Beckham. “É possível que ele começasse a achar que não precisava mais voltar e marcar.”

Após o episódio, o ex-técnico avisou a diretoria do Manchester que o craque deveria ir embora do time inglês. Com isso, ele foi vendido para o Real Madrid, da Espanha.

Conteúdos relacionados