Geral

Ex-secretário de Nelsinho é nomeado diretor presidente da Agrosul

O ex-secretário de Governo do ex-prefeito Nelson Trad Filho, Rodrigo de Paula Aquino, foi nomeado nesta segunda-feira (18) como diretor-presidente da Agrosul pelo governador André Puccinelli. Ao sair da prefeitura, após troca da administração municipal, Rodrigo Aquino já havia garantido espaço no Governo do Estado no cargo de Direção Superior e Assessoramento, símbolo DGA-1 (com...

Arquivo Publicado em 19/02/2013, às 19h05

None

O ex-secretário de Governo do ex-prefeito Nelson Trad Filho, Rodrigo de Paula Aquino, foi nomeado nesta segunda-feira (18) como diretor-presidente da Agrosul pelo governador André Puccinelli.


Ao sair da prefeitura, após troca da administração municipal, Rodrigo Aquino já havia garantido espaço no Governo do Estado no cargo de Direção Superior e Assessoramento, símbolo DGA-1 (com renda de R$ 4.873,01, podendo ser 60% maior com a representação).


Nesta segunda nomeação em menos de dois meses, ele ocupa o cargo de Diretor-Presidente e Liquidante da Empresa de Serviços Agropecuários de Mato Grosso do Sul (Agrosul), além de ser também ordenador de despesas.

Jornal Midiamax