Ex-presidiários fazem reféns famílias de sitiantes
Dois ex-presidiários, de 37 e de 59 anos, assaltaram um sítio localizado no assentamento Indaiá, na madrugada de terça-feira (24), em Itaquiraí, fazendo refém uma família. Segundo relato das vítimas para a Polícia Civil daquele município, dois homens armados com espingarda e facão quebraram o vidro da janela de um dos cômodos da casa, sendo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois ex-presidiários, de 37 e de 59 anos, assaltaram um sítio localizado no assentamento Indaiá, na madrugada de terça-feira (24), em Itaquiraí, fazendo refém uma família.
Segundo relato das vítimas para a Polícia Civil daquele município, dois homens armados com espingarda e facão quebraram o vidro da janela de um dos cômodos da casa, sendo que do lado de dentro o proprietário do sítio tentou tomar a arma de fogo de um dos assaltantes. Neste momento, o outro comparsa arrombou a porta e com o facão rendeu a família.
Um casal e dois filhos foram amarrados e tiveram os telefones celulares destruídos pelos criminosos, para evitar que chamassem a polícia. Os assaltantes reviraram o imóvel em busca de dinheiro, joias e armas. Como não encontraram nada os acusados tomaram duas latas de cervejas que estavam na geladeira e saíram levando um litro de pinga.
Na fuga, os assaltantes levaram o carro da família, mas como estavam sob efeito de álcool acabaram batendo o veículo em uma árvore, próximo ao sítio. Os criminosos retornaram ao sítio e pegaram o proprietário como refém, exigindo que levasse o cartão de crédito para efetuar saques bancários e que dirigisse o carro.
Durante a fuga o dono do sítio conseguiu se soltar e fugiu dos assaltantes, libertou a família e chamou a polícia. Investigadores da Polícia Civil de Itaquiraí realizaram diligências na região e conseguiram prender um dos acusado que acabou entregando o seu comparsa. A polícia está no encalço do foragido, que já tem mandato de prisão em aberto.
O criminoso foragido é considerado pela polícia de alta periculosidade. Qualquer informação pode ser repassada à polícia através do telefone 190.
Notícias mais lidas agora
- ‘Destruiu minha família’, diz filha de Belquis, morta há um ano em acidente no Centro de Campo Grande
- VÍDEO: Perseguição a traficante mobiliza helicóptero da PRF e termina com motorista preso em Dourados
- Inspeção identifica racionamento de água, falta de ventilação e superlotação em presídio
- Justiça mantém prisão de militar que atirou três vezes contra rapaz em Campo Grande
Últimas Notícias
Governo deve implantar unidades para atender mulher indígena
Cada unidade deverá ter infraestrutura adequada às necessidades e demandas d
Forte chuva abre cratera em avenida de Três Lagoas
O trecho está totalmente interditado e em obras
Bap derrota candidato de Landim e é eleito novo presidente do Flamengo
O pleito contou com a participação de 3.288 associados rubro-negros
Polícia Rodoviária Federal apreende 936 Kg de maconha em Caarapó
As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil em Caarapó
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.