Geral

Ex-presidiário é assassinado a tiros em frente a danceteria no interior de MS

O ex-presidiário foragido da justiça Fabiano Francisco da Silva, de 22 anos, conhecido como tic tac, foi assassinado na madrugada deste sábado em frente a danceteria Luck, localizada na rua Albino Torraca, no centro de Dourados. Segundo a polícia, tic tac estava no interior da danceteria na companhia da irmã quando se envolveu em uma […]

Arquivo Publicado em 02/11/2013, às 12h00

None
1825983299.jpg

O ex-presidiário foragido da justiça Fabiano Francisco da Silva, de 22 anos, conhecido como tic tac, foi assassinado na madrugada deste sábado em frente a danceteria Luck, localizada na rua Albino Torraca, no centro de Dourados.


Segundo a polícia, tic tac estava no interior da danceteria na companhia da irmã quando se envolveu em uma briga, sendo colocado para fora do local junto a dois rapazes, pelos seguranças.


A vítima, conforme relatou a irmã à polícia, ficou em sua moto, do lado de fora da danceteria. Ela pediu para ele ir embora, no entanto tic tac decidiu ficar no local.


Por volta das 3h15, dois homens que Fabiano se envolveu na briga, se aproximaram dele. Um dos jovens, identificado como Adriano, sacou a arma e disparou contra a vítima.


Tic tac levou 4 tiros, sendo dois na cabeça, um no pescoço e um no ombro e acabou morrendo no local. Adriano fugiu em companhia de outro rapaz identificado como ‘Diorgi’, em uma moto Tornado.

Jornal Midiamax