Um dos oficiais que inspirou o personagem “Capitão Nascimento”, do filme Tropa de Elite, Paulo Storani, vem a Campo Grande para ministrar a palestra “Construindo uma Tropa de Elite”.

Apresentando técnicas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para o universo corporativo, Storani entrou para o hall de palestrantes mais requisitados do país. Só no ano passado foram 305 eventos, incluindo atendimento a empresas renomadas e até times de futebol.

No dia 17 de outubro, ele vem à Campo Grande para ministrar a palestra “Construindo uma Tropa de Elite”, que começa às 19h, no Teatro Dom Bosco Salesiano – localizado na avenida Mato Grosso, nº 227, Centro.

Focando na importância da superação de metas e desafios no ambiente de trabalho, sua palestra promete despertar a compreensão de que cada um é responsável pela própria missão. “Em 1995, liderei uma equipe na reestruturação do batalhão, e definimos três prioridades: seleção rígida; treinamento rígido; e controle rígido de performance. No evento falo como eles são aplicados na carreira,” explica.

A palestra é indicada a empreendedores, líderes de equipe, trabalhadores e estudantes que buscam resultado de excelência na execução do trabalho.

Serviço

Os convites estão a venda na Ághil Consultoria, localizada na rua Jeribá, n° 325 – sala 06 – Bairro Cachoeira. Informações 3324-6100.