Ex-moradora de Rio Verde, empresária é morta e jogada em vala de Rondonópolis

O corpo da empresária Lucy Mary Barbosa de Oliveira Gomes, de 48 anos, foi encontrada na manhã de sábado (23), jogado em uma vala ao lado da MT-471, a cerca de 30 quilômetros de Rondonópolis (MT). Antes de residir em Rondonópolis, ela morava em Rio Verde de Mato Grosso – distante 194 km de Campo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo da empresária Lucy Mary Barbosa de Oliveira Gomes, de 48 anos, foi encontrada na manhã de sábado (23), jogado em uma vala ao lado da MT-471, a cerca de 30 quilômetros de Rondonópolis (MT). Antes de residir em Rondonópolis, ela morava em Rio Verde de Mato Grosso – distante 194 km de Campo Grande.

A empresária estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (22). Em seu corpo, havia dois sinais de perfuração na cabeça, apontando que ela foi alvejada por dois tiros.

Segundo informações da Polícia Militar de Rondonópolis, foram os familiares que encontraram o corpo, na mesma região onde sua caminhonete, uma Chevrolet S-10, foi localizada na madrugada deste domingo, toda queimada.

Lucy era técnica de enfermagem, mas, desde 2010, atuava no comércio rondonopolitano. Ela tinha duas lanchonetes na cidade.

O sumiço

Uma pessoa que transitava pela BR-163, neste sábado de madrugada, avistou a S-10 da comerciante em chamas às margens da rodovia, sentido ao sul do estado. A PM foi avisada e, pelo número da placa, descobriu o endereço da proprietária.

Procurada pela polícia, a família informou aos policiais que desde as 23h de sexta Lucy Mary não atendia mais o telefone celular, que estava desligado. A partir disso, começaram a procurá-la.

O corpo dela foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e depois será liberado para a família decidir os locais de velório e sepultamento.

Conteúdos relacionados