Geral

Ex-miss Brasil que ficou ‘desaparecida’ por sete anos volta ao país e mantém mistério

Após sete anos considerada como desaparecida, a ex-miss Brasil Taíza Thomsem retornou ao País neste final de semana. Porém, o mistério sobre seu “sumiço” ainda continua. Taíza desembarcou em Santa Catarina, e foi recebida por um tio e pelo seu advogado. Os motivos do sumiço da jovem ainda estão cercados de muito mistério: ela chegou […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 00h58

None
1217606364.jpg

Após sete anos considerada como desaparecida, a ex-miss Brasil Taíza Thomsem retornou ao País neste final de semana. Porém, o mistério sobre seu “sumiço” ainda continua. Taíza desembarcou em Santa Catarina, e foi recebida por um tio e pelo seu advogado. Os motivos do sumiço da jovem ainda estão cercados de muito mistério: ela chegou a confirmar uma coletiva de imprensa para esta terça-feira, que acabou cancelada.

A princípio, apenas seu advogado, Carlos Virmond, pode falar a respeito de seu desaparecimento. A modelo, que vivia em Joinville (SC), chegou a ser procurada pela Polícia Federal e pela Scotland Yard em 2007.

Taíza “herdou” o título de Miss Brasil 2002, depois que a vencedora do concurso, a gaúcha Joseane Oliveira, teve o título cassado pelo fato de, à época, ser casada. O caso foi descoberto depois que Joseane participou do Big Brother Brasil, em 2003.

Acredita-se que a catarinense teria rompido com a família e seguido para a Europa, onde permaneceu por esses quase oito anos.

Jornal Midiamax