Geral

Ex-Miss Brasil Adalgisa Colombo morre aos 73 anos no Rio

A ex-Miss Brasil Adalgisa Colombo, 73 anos, morreu na sexta-feira (18), segundo noticiou o Fantástico na noite deste domingo (20). De acordo com o programa, familiares que não quiseram se identificar contaram que a ex-Miss acordou com falta de ar e foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A causa da morte não foi […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 10h16

None
200294768.jpg

A ex-Miss Brasil Adalgisa Colombo, 73 anos, morreu na sexta-feira (18), segundo noticiou o Fantástico na noite deste domingo (20). De acordo com o programa, familiares que não quiseram se identificar contaram que a ex-Miss acordou com falta de ar e foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A causa da morte não foi divulgada.


O corpo de Adalgisa foi enterrado na sexta-feira, no Cemitério Israelita de Vilar dos Teles, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.


Adalgisa foi eleita Miss Brasil em 1958, sendo a representante do Rio de Janeiro (na época Distrito Federal). Ela ficou em segundo lugar no Miss Universo, mas renunciou ao título porque estava com casamento marcado. Ela também trabalhou como atriz, e fez boa parte dos trabalhos nos Estados Unidos, onde morou por 14 anos.


A ex-modelo também atuou no filme Água na Boca, comédia musical do diretor iuguslavo radicado no Brasil J. B. Tanko, além de ser apresentadora da TV Rio na década de 1960.


Ela deixou marido e três filhos, um do primeiro casamento, com Jackson Flores, e dois adotados, com seu segundo marido, o construtor Flavio Teruszkin.

Jornal Midiamax