Geral

Ex-cunhado é acusado de tentar matar homem por vingança em Campo Grande

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para atender uma ocorrência de tentativa de morte, por volta das 8h da manhã de hoje (20), em uma construção, que fica na rua Catigua, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. A polícia informou que a suposta motivação do crime […]

Arquivo Publicado em 20/02/2013, às 14h36

None

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para atender uma ocorrência de tentativa de morte, por volta das 8h da manhã de hoje (20), em uma construção, que fica na rua Catigua, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. A polícia informou que a suposta motivação do crime seria vingança.

A vítima, Izaque Flores Holsback, 37anos, contou que estava em seu trabalho, quando seu ex-cunhado, Vilson Rodrigues da Silva, de 53 anos, chegou em uma motocicleta, o chamou pelo nome, e apontou um revólver calibre 38 em sua direção.

De acordo com o boletim de ocorrência (1871/13), a vítima tentou fugir ao perceber que o autor estava armado. Mas após perseguição, o autor fez o disparo e Izaque foi baleado no ombro esquerdo.

A vítima alega que há muito tempo não tinha contato com o acusado, e que a motivação do crime seria sua separação com a irmã do autor. Izaque foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro universitário, e em razão da gravidade, seria levado à Santa Casa.

O suposto autor ainda não foi detido, porque fugiu do local após o disparo. O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro) Piratininga.

Jornal Midiamax