M. A. A. P., de 36 anos foi preso após ameaçar seus familiares e agredir um amigo de sua ex-companheira na rua Várzea Grande, na Vila Margarida, em Campo Grande. De acordo com a ex-esposa, N. R. L. de 42, a agressão foi feita em frente da sua residência e depois, o autor fugiu em uma motocicleta.

A vítima, S. L. R. de 52 anos ficou bastante ferida e ensangüentada, já que levou socos no nariz e foi golpeada com o capacete. Ele foi encaminhado ao posto de saúde do bairro e, em seguida, se deslocou à delegacia para registrar a ocorrência.

Ao chegar na residência, os policiais localizaram o autor em um bar nas proximidades do bairro. Mas ele conseguiu fugir novamente, e foi detido nas imediações do Parque Sóter.

De acordo com o registro policial, a guarnição retornou à casa da ex-companheira, e ela informou que residiu maritalmente com o autor por um ano. A mulher contou que aproximadamente há uma semana eles estão separados, e que o autor iniciou as discussões ao vê-la na companhia do amigo.

O ex-enteado do autor, R. L. R. de 20 anos contou que os familiares já tinham registrado boletim de ocorrência de violência doméstica, porque no dia 17 ele teria agredido e ameaçado os parentes.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por estar com licenciamento vencido e o autor não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.