Ex ameaça jovem de morte e bate a cabeça dela em armário da cozinha em MS

Uma mulher de 24 anos foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro, de 35, na noite desta quarta-feira (18) no município de Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande.  Ele ameaçou a mulher de morte, bateu nela e depois bateu a cabeça dela em um armário da cozinha. De acordo com o boletim de ocorrência eles […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 24 anos foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro, de 35, na noite desta quarta-feira (18) no município de Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande.  Ele ameaçou a mulher de morte, bateu nela e depois bateu a cabeça dela em um armário da cozinha.

De acordo com o boletim de ocorrência eles estão separados há cinco meses, no entanto, o autor das agressões não aceita a separação. Ele chegou à casa da vítima em visível estado de embriaguez e começou a agredi-la.

Segundo o relato o acusado xingou a vítima  e a ameaçou de morte. Em ato contínuo o autor agrediu a vítima com socos, tapas e bateu a cabeça dela em um armário da cozinha.

A jovem ainda disse à polícia que mesmo antes da separação o autor por diversas vezes a agrediu fisicamente e com palavras. Ela deseja representar criminalmente contra ele, por esse motivo foi aberto um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa com o agravante de violência doméstica.

Conteúdos relacionados