Geral

Evento brasileiro de MMA anuncia luta entre homem e mulher

O Shooto, evento brasileiro de MMA, anunciou uma luta polêmica para o próximo dia 20. A edição 45 do evento terá um duelo mistro entre homem e mulher: Emerson Falcão enfrentará Juliana Velásquez. Será a primeira vez que um combate do tipo irá acontecer na história da modalidade. “Emersom Falcão (da Nova União) VS Juliana […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 18h32

None
509231979.jpg

O Shooto, evento brasileiro de MMA, anunciou uma luta polêmica para o próximo dia 20. A edição 45 do evento terá um duelo mistro entre homem e mulher: Emerson Falcão enfrentará Juliana Velásquez. Será a primeira vez que um combate do tipo irá acontecer na história da modalidade.

“Emersom Falcão (da Nova União) VS Juliana Velasquez (da Team Nogueira) se enfrentarão na primeira luta mista de MMA da história”, escreveu o Shooto, em sua página no Facebook.

O confronto está gerando polêmicas nas redes sociais, onde vários seguidores da página do Shooto estão condenando a iniciativa de colocar um homem para lutar contra uma mulher.

A organização do evento garantiu a segurança dos dois atletas mas ainda não anunciou se a luta seguirá as regras tradicionais do MMA ou se sofrerão algum tipo de modificação.

O evento acontecerá em Campo Grande, Rio de Janeiro e terá como a principal luta da noite o confronto entre Lincoln de Sá e Alexandre Pantoja.

(Com informações da ESPN.com.br)

Jornal Midiamax