Estudante de 18 anos morre baleado com dois tiros na testa

O estudante Júnior Sinoti Volpato, de 18 anos, morreu depois de ser baleado no Grande Água Boa, em Dourados. A vítima, que residia na Rua Ernesto de Matos Carvalho, no mesmo bairro, foi baleado perto da esquina das ruas Silidônio Verão com a Cafelândia. O crime aconteceu por volta das 21 horas. Segundo a polícia, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O estudante Júnior Sinoti Volpato, de 18 anos, morreu depois de ser baleado no Grande Água Boa, em Dourados. A vítima, que residia na Rua Ernesto de Matos Carvalho, no mesmo bairro, foi baleado perto da esquina das ruas Silidônio Verão com a Cafelândia. O crime aconteceu por volta das 21 horas.

Segundo a polícia, ele foi surpreendido por dois homens, que trafegavam numa motocicleta, e atiraram na direção dele.

Júnior foi atingido com dois tiros na testa. Populares acionaram a Corporação dos Bombeiros, que devido a gravidade do caso pediu apoio da Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após os primeiros socorros, o estudante foi encaminhado em estado grave para o hospital, onde morreu.

A polícia investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre o crime.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas através dos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados