Geral

Estudante de 15 anos desaparece após sair de casa no litoral paulista

Uma estudante de 15 anos desapareceu no final da tarde de sábado em Bertioga (SP), no litoral paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Ingred Juliana Rodrigues da Silva foi vista pela última vez por volta das 17 na rua João Ramalho, na vila Tamoio. A família registrou boletim […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 15h21

None
2105697927.jpg

Uma estudante de 15 anos desapareceu no final da tarde de sábado em Bertioga (SP), no litoral paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Ingred Juliana Rodrigues da Silva foi vista pela última vez por volta das 17 na rua João Ramalho, na vila Tamoio.


A família registrou boletim de ocorrência na delegacia do município. Segundo a SSP, a mãe da jovem, uma empresária de 45 anos, contou que a filha saiu de casa sem dizer para onde iria. Ela informou que a adolescente vestia uma blusa branca, um casaco preto, short jeans azul e um tênis quando desapareceu.


Em sua página no Facebook, o irmão da garota postou uma foto com uma mensagem pedindo informações. Iago Victor Rodrigues disse que ela estava com uma mochila jeans.

Jornal Midiamax