Geral

Estrada de acesso ao inferninho é novamente alvo de polêmica

A manhã de sexta-feira (28) foi novamente tumultuada para os moradores da região do conjunto José Abrão. Em razão das condições ruim do asfalto (de terra) na Estrada Pôr do Sol, local de acesso ao Inferninho, na CG 040, um caminhão Romeu e Julieta chegou a tombar, por volta das 8h30, congestionando a via. Esta […]

Arquivo Publicado em 28/06/2013, às 13h41

None
835277239.jpg

A manhã de sexta-feira (28) foi novamente tumultuada para os moradores da região do conjunto José Abrão. Em razão das condições ruim do asfalto (de terra) na Estrada Pôr do Sol, local de acesso ao Inferninho, na CG 040, um caminhão Romeu e Julieta chegou a tombar, por volta das 8h30, congestionando a via.


Esta não é a primeira vez que o local é alvo de polêmica, já foram registrados diversos acidentes de trânsito na região. Além disso, no final do ano passado os moradores interditaram a via para protestar e pedir asfalto em razão da poeira na estrada e o crescente número de colisões.


Dessa vez, o caminhão do tipo bitrem foi subir a estrada e não conseguiu porque a região está lameada, por conta das recentes chuvas. Um trabalhador contou que o motorista tentou “segurar” o veículo e para não perder controle, chegou a tombar, ficando atravessado na pista.


Com isso, nem os moradores e trabalhadores de várias empresas sediadas nas redondezas não conseguiram trafegar por cerca de 1h, até a retirada do caminhão, com a colaboração dos presentes.

Jornal Midiamax