Estouro de bombas de artifício deixa funcionários de frigorífico em pânico

O estouro de duas bombas de artifício, por volta das 21h45 de ontem (2), deixou em pânico os funcionários do Frigorífico Minerva, localizado na rodovia Alcides São Vesso, no KM-08, no município de Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande. O líder de segurança patrimonial do frigorífico, Alexandre Magno Nascimento de Araújo, 41 anos, contou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O estouro de duas bombas de artifício, por volta das 21h45 de ontem (2), deixou em pânico os funcionários do Frigorífico Minerva, localizado na rodovia Alcides São Vesso, no KM-08, no município de Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande.

O líder de segurança patrimonial do frigorífico, Alexandre Magno Nascimento de Araújo, 41 anos, contou que, possivelmente, alguém teria colocado as bombinhas no vestuário masculino.

De acordo com o registro policial (302/13), o estouro da bomba fez com tivesse um impacto ensurdecedor no local, deixando em pânico diversos funcionários da empresa. Após uns quinze minutos, outra bomba foi detonada dentro do banheiro.

Apesar do susto, não houve vítimas e nem danos materiais com a explosão das bombas nas dependências do frigorífico. O caso foi registrado como dano na forma tentada na Delegacia de Polícia de Batayporã. O autor ainda não foi identificado.

Conteúdos relacionados