Geral

Estão abertas inscrições para Grand Prix Infraero de Judô para cegos e deficientes visuais

Já estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Grand Prix Infraero de Judô para Cegos e Deficientes Visuais de 2013. As inscrições para o evento, que acontece de 26 a 28/4 na cidade de São Paulo (SP), tiveram início na última sexta-feira (15/2) e seguirão até 15/3. Para participar da competição, a entidade […]

Arquivo Publicado em 20/02/2013, às 09h25

None
241330785.jpg

Já estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Grand Prix Infraero de Judô para Cegos e Deficientes Visuais de 2013. As inscrições para o evento, que acontece de 26 a 28/4 na cidade de São Paulo (SP), tiveram início na última sexta-feira (15/2) e seguirão até 15/3.


Para participar da competição, a entidade e o atleta interessados deverão estar afiliados à Confederação Brasileira de Desportos dos Deficientes Visuais (CBDV) e enviar ficha de inscrição completamente preenchida para o e-mail [email protected]. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até a data limite.


As fichas de inscrição são enviadas para as entidades filiadas, que então as disponibilizam para os interessados. Esta será a primeira competição da CBDV no novo ciclo paraolímpico, que se estende de 2013 e 2016.


O campeonato, um dos principais da modalidade no Brasil, será dividido nas categorias Adulto (masculino e feminino) e Iniciante (masculino e feminino). Assim como ocorreu nas edições de 2012, o Grand Prix Infraero permitirá a presença de atletas de outros países. A abertura para a participação de judocas estrangeiros na competição tem como objetivo estabelecer maior contato entre desportistas brasileiros e internacionais.

Jornal Midiamax