Geral

Escolagov encerra prazo de seleção de profissionais na qualificação de servidores

Termina hoje (24) o prazo de inscrição no Processo Seletivo para Credenciamento de Profissionais para atuarem nas ações de qualificação e formação da Fundação Escola de Governo do Estado de Mato Grosso do Sul (Escolagov). De acordo com o diretor-presidente da Escola de Governo, André Luiz Godoy, não haverá prorrogação do prazo par inscrições, que […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 13h29

None

Termina hoje (24) o prazo de inscrição no Processo Seletivo para Credenciamento de Profissionais para atuarem nas ações de qualificação e formação da Fundação Escola de Governo do Estado de Mato Grosso do Sul (Escolagov).


De acordo com o diretor-presidente da Escola de Governo, André Luiz Godoy, não haverá prorrogação do prazo par inscrições, que podem ser feitas sede da Escolagov ou pelos Correios.


O candidato deverá entregar o formulário de inscrição, disponível no site da Escola de Governo, preenchido, juntamente com o currículo e os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos no edital. A Escolagov fica na rua Pedro Celestino 437, em Campo Grande, e o horário para recebimento das inscrições é das 8h às 13h.


Quem optar por enviar a inscrição pelos Correios deve postar os documentos solicitados junto com o formulário de inscrição e enviar à Comissão do Processo Seletivo/2012 – Escolagov-MS. Mais informações podem ser obtidas no site www.escolagov.ms.gov.br na seção de Processo Seletivo ou pelo telefone 3321-6100.


Vagas


As vagas relacionadas no edital são para instrutor, consultor, conteudista, tutor e palestrante. Os interessados também podem se cadastrar para revisor de texto, coordenador de curso, intérprete de Libras, web designer, editoração, e programador. Entre os pré-requisitos relacionados no edital o candidato deve ser graduado e possuir experiência comprovada na área de atuação.

Jornal Midiamax