Errata: Zeca denuncia suposta improbidade na construção da barragem do Sóter

O vereador e ex-governador Zeca do PT denunciou ao Ministério Público Estadual suposta improbidade administrativa na execução do projeto da barragem nº 4, ao longo do córrego Sóter. Ao contrário do que a reportagem havia publicado, Zeca não é o investigado, mas sim o denunciante da questão ao MPE. O investigado, por sua vez, é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador e ex-governador Zeca do PT denunciou ao Ministério Público Estadual suposta improbidade administrativa na execução do projeto da barragem nº 4, ao longo do córrego Sóter. Ao contrário do que a reportagem havia publicado, Zeca não é o investigado, mas sim o denunciante da questão ao MPE.

O investigado, por sua vez, é o Município de Campo Grande. As contenções do córrego, que corta a Via Park, são alvos de várias enchentes e problemas estruturais. A 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da comarca de Campo Grande é a encarregada pelo caso, sendo a promotora de Justiça Paula Volpe quem o investiga.

Segundo publicação no Diário Oficial do órgão desta quarta-feira (13), o Inquérito Civil nº 33/2013 está à disposição de quem quiser ler, na Av. Ricardo Brandão, nº 232, Itanhangá Park.

Conteúdos relacionados