Errata: Homem buzina ao ultrapassar camionete e é ameaçado de morte pelo motorista na Zahran

Ao contrário do que foi noticiado na tarde deste domingo (01), F.E.R., de 33 anos, é homem e não mulher. O homem foi ameaçado de morte por um rapaz de 25 anos por volta das 9h deste domingo,em frente à Perkal, na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. O homem retornava do trabalho quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao contrário do que foi noticiado na tarde deste domingo (01), F.E.R., de 33 anos, é homem e não mulher. O homem foi ameaçado de morte por um rapaz de 25 anos por volta das 9h deste domingo,em frente à Perkal, na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

O homem retornava do trabalho quando se deparou com uma camionete Ford F-250, placas DKB 5634, trafegando no meio da rua. O motorista falava ao celular. F.E.R. buzinou para avisar que ia passar e ultrapassou o veículo.

No semáforo seguinte, o motorista da camionete parou ao seu lado, abaixou o vidro e apontou uma arma para o homem dizendo: “buzina agora que eu vou dar um tiro na sua cara”. As ameaças continuaram e o rapaz deixou o local. A vítima, que mora nas imediações do local, tirou foto da placa do veículo e, preocupada, registrou o fato na Depac Centro.

O condutor era branco e gordo, com cerca de 25 anos, segundo a vítima. A polícia checou no sistema que o proprietário do veículo é W.U., de 47 anos, e tem um filho da mesma idade do homem descrito por F.E.R..

Conteúdos relacionados